Como faço para solicitar a troca do produto?

É bem simples! O cliente deverá acessar a aba Troca Fácil em nosso site, digitar seu CPF, Código de rastreio ou e-mail e realizar a solicitação de troca ou devolução.

Após realizar a solicitação, você receberá um e-mail com o resultado em até 48 horas.

Caso sua solicitação seja aprovada, você também receberá em anexo a etiqueta de postagem dos Correios para realizar a troca ou devolução.

Você também poderá consultar o status da sua solicitação através da aba Troca Fácil.

 Motivos que podem levar você à troca ou à devolução:

  1. Desistência/Arrependimento:
    O prazo para solicitar a troca ou devolução é de até 7 dias corridos após a entrega do produto.

  2. Tamanho Pequeno ou Grande:
    O prazo para solicitar a troca ou devolução é de até 7 dias corridos após a entrega do produto.

  3. Defeitos de Fabricação:
    Prazo de até 30 dias corridos após a entrega do produto. A solicitação será analisada e validada pela nossa equipe de SAC.

  4. Produto em Desacordo com o Pedido Feito:
    Solicite a troca ou devolução em até 7 dias corridos após o recebimento.

Todas as opções disponíveis seguem o Código de Defesa do Consumidor.

Critérios para devoluções:

Para que a troca ou devolução seja aceita, os seguintes critérios devem ser observados:

  • O produto deve estar na embalagem original;
  • As etiquetas devem estar intactas e fixadas nas peças;
  • O produto não pode ter sido usado, lavado, alterado, apresentar cheiro ou manchas;
  • Brindes enviados também devem estar sem nenhuma avaria.

Como funciona o processo de análise e envio de novo produto?

Após recebermos o produto devolvido em nossa Central, ele passará por uma análise para certificar que não foi utilizado ou possui avarias. Caso aprovado:

  • Em caso de produtos com defeito, o envio de um novo produto será realizado em até 7 dias úteis.
  • Para trocas, você receberá um voucher no valor integral dos produtos devolvidos (excluindo o frete). Ele será vinculado ao e-mail de compra e terá validade de 30 dias para você fazer uma nova compra na loja.
  • Em caso de devolução, o cliente será reembolsado apenas pelo valor pago pelos produtos, na mesma forma de pagamento utilizada na compra. esse processo será realizado em até 7 dias úteis após a chegada do produto em nossa central.

Custos da troca ou devolução:

  • Primeira troca: Gratuita!
  • A partir da segunda solicitação: O custo do envio será de responsabilidade do cliente.

Caso tenha dúvidas, entre em contato conosco pelo e-mail contato@blessedchoice.com.br.