Políticas de trocas e devoluções
Como faço para solicitar a troca do produto?
É bem simples! O cliente deverá acessar a aba Troca Fácil em nosso site, digitar seu CPF, Código de rastreio ou e-mail e realizar a solicitação de troca ou devolução.
Após realizar a solicitação, você receberá um e-mail com o resultado em até 48 horas.
Caso sua solicitação seja aprovada, você também receberá em anexo a etiqueta de postagem dos Correios para realizar a troca ou devolução.
Você também poderá consultar o status da sua solicitação através da aba Troca Fácil.
Motivos que podem levar você à troca ou à devolução:
-
Desistência/Arrependimento:
O prazo para solicitar a troca ou devolução é de até 7 dias corridos após a entrega do produto.
-
Tamanho Pequeno ou Grande:
O prazo para solicitar a troca ou devolução é de até 7 dias corridos após a entrega do produto.
-
Defeitos de Fabricação:
Prazo de até 30 dias corridos após a entrega do produto. A solicitação será analisada e validada pela nossa equipe de SAC.
-
Produto em Desacordo com o Pedido Feito:
Solicite a troca ou devolução em até 7 dias corridos após o recebimento.
Todas as opções disponíveis seguem o Código de Defesa do Consumidor.
Critérios para devoluções:
Para que a troca ou devolução seja aceita, os seguintes critérios devem ser observados:
- O produto deve estar na embalagem original;
- As etiquetas devem estar intactas e fixadas nas peças;
- O produto não pode ter sido usado, lavado, alterado, apresentar cheiro ou manchas;
-
Brindes enviados também devem estar sem nenhuma avaria.
Como funciona o processo de análise e envio de novo produto?
Após recebermos o produto devolvido em nossa Central, ele passará por uma análise para certificar que não foi utilizado ou possui avarias. Caso aprovado:
- Em caso de produtos com defeito, o envio de um novo produto será realizado em até 7 dias úteis.
- Para trocas, você receberá um voucher no valor integral dos produtos devolvidos (excluindo o frete). Ele será vinculado ao e-mail de compra e terá validade de 30 dias para você fazer uma nova compra na loja.
- Em caso de devolução, o cliente será reembolsado apenas pelo valor pago pelos produtos, na mesma forma de pagamento utilizada na compra. esse processo será realizado em até 7 dias úteis após a chegada do produto em nossa central.
Custos da troca ou devolução:
- Primeira troca: Gratuita!
- A partir da segunda solicitação: O custo do envio será de responsabilidade do cliente.
Caso tenha dúvidas, entre em contato conosco pelo e-mail contato@blessedchoice.com.br.